Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Conheça a nova revista Automotive Business

AB | 22/04/2019 | 18h56

Conheça a nova revista Automotive Business

Edição de abril já está no ar, com conteúdo exclusivo e nova diagramação

REDAÇÃO AB

Está no ar a versão digital da Revista Automotive Business, que também é impressa e distribuída diretamente a 10 mil lideranças do setor automotivo no Brasil. A edição de abril representa uma nova fase para a publicação, que está em seu décimo ano de história e passa a se concentrar ainda mais em sua vocação de trazer análises aprofundadas e exclusivas, fruto de trabalho jornalístico intenso e de geração de conhecimento sobre a indústria automotiva por meio de pesquisas e estudos.



- Clique aqui para ler a nova Revista Automotive Business



O principal assunto da primeira edição desta etapa são os Cenários para a Indústria Automobilística, com a divulgação da nova versão do estudo de mesmo nome, realizado em parceria com a Roland Berger. O levantamento aponta tendências importantes para o mercado de veículos brasileiro, produção, exportação e, ainda, o horizonte de inovação para a indústria automotiva localmente. Depois de ser divulgado em primeira-mão na revista, o estudo exclusivo também será tema do AB Webinar, entrevista ao vivo gratuita que acontece na sexta-feira, 26.

Além dos resultados da pesquisa, a edição de abril da Revista Automotive Business traz um panorama completo dos desafios e oportunidades locais no médio prazo, com a visão de fabricantes de veículos, especialistas em mobilidade, tendências para a rede de concessionárias e para o segmento de máquinas agrícolas.



Tags: Revista AB, Revista Automotive Business, Cenários, Roland Berger.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência