Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 23/04/2019 | 18h30

Euro Repar quer triplicar número de oficinas até o fim do ano

Meta anunciada na Automec 2019 é passar dos atuais 154 licenciados para 400 em dezembro

PEDRO DAMIAN, PARA AB

A Euro Repar Service Car, empresa sob o guarda-chuva do Grupo PSA, há um ano e meio no mercado brasileiro de reparação automotiva, anunciou um ambicioso plano de expansão no País em sua estreia na Automec 2019. A empresa iniciou suas atividades em 2017 com 17 oficinas, hoje tem 154 e pretende chegar ao fim de 2019 com 400 – a estimativa é captar no evento perto de 40 novos reparadores.

O ritmo acelerado segue a velocidade da empresa no mundo. Em 2017 a Euro Repar estava presente em 17 países com 3 mil oficinas. A expectativa é terminar 2019 presente em 40 países com 6 mil enderaços de reparação. A empresa também divulgou a meta para 2023: conquistar 10 mil reparadores no mundo, 10% deles no Brasil.

“Queremos ampliar nossa base de clientes. Por isso, além de trabalhar os concessionários, avançamos em direção aos reparadores independentes”, afirma Delphine Lafon-Degrange, diretora da unidade de aftermarket independente do Grupo PSA.



A empresa usa um banco de dados com os 120 mil reparadores registrados no Brasil para selecionar aqueles que apresentam condições de serem seus licenciados. “A base de dados é uma ótima porta de acesso às boas oficinas. Das 120 mil filtramos as 12 mil melhores e é em cima delas que vamos trabalhar”, afirma Eduardo Grassiotto, diretor-presidente da Euro Repar Car Service Brasil. Segundo Delphine Lafon-Degrange, a ambição da Euro Repar é conquistar 25% do faturamento do pós-venda da holding.

FOTOS DA AUTOMEC 2019




Tags: Euro Repar, Automec 2019, reparação automotiva, Grupo PSA, reparador independente, oficinas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência