Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 02/05/2019 | 09h06

Massey Ferguson projeta crescimento de 10% em 2019

Meta da empresa é renovar 100% do portfólio. Em três anos, lançou cem produtos novos

PEDRO DAMIAN, PARA AB | De Ribeirão Preto, SP

A Massey Ferguson anunciou na Agrishow que projeta crescimento de 10% em 2019. Um dos fatores que alavancam o otimismo da empresa é o processo de completa renovação de portfólio. Em três anos foram lançados cem novos produtos. A necessidade de implementar produtos com avanços tecnológicos e inovações, atualizando as linhas de equipamentos agrícolas disponíveis, foi o principal motivo da renovação.

Atualmente a empresa responde por 20% das vendas no mercado brasileiro e projeta exportar para outros mercados na Europa e América do Norte.

“Os planos são de crescimento a longo prazo. As projeções estão alinhadas com os números da Anfavea e nosso otimismo baseia-se no amplo portfólio que disponibilizamos”, afirma Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.



Na Agrishow 2019, segundo Eduardo, o clima para negócios melhorou após o anúncio de novos recursos colocados no mercado pelo governo.

“O setor está estruturado com as linhas de financiamento do BNDES. O produtor encontra-se cauteloso devido ao minguamento dos recursos, e por isso há muita demanda reprimida. Após o anúncio do governo, negócios que estavam represados foram fechados no estande da Massey Ferguson na Agrishow”, diz Eduardo.



Tags: Massey Ferguson, máquinas agrícolas, Agrishow 2019, tratores, colheitadeiras, mercado, financiamento, crédito agrícola, BNDES.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência