Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Multittech nomeia Fabrício Cardinali como diretor técnico
Fabrício Cardinali assume a direção técnica dos laboratórios da Multittech

Carreira | 20/05/2019 | 17h20

Multittech nomeia Fabrício Cardinali como diretor técnico

Engenheiro será o responsável pelos laboratórios e testes na área de engenharia experimental e segurança veicular

REDAÇÃO AB

A Multittech, empresa de engenharia, nomeou Fabrício Cardinali para assumir o cargo de diretor técnico. Ele será o responsável pelos laboratórios e testes nas áreas de engenharia experimental e segurança veicular do techcenter localizado em Holambra (SP).

O engenheiro consolidou sua carreira na FCA Fiat Chrysler, onde acumulou 17 anos de trabalho. Liderou o desenvolvimento de produtos e projetos nas áreas de interiores (acabamentos internos e externos), carroceria e segurança veicular passiva. Também foi responsável pela segurança veicular e estratégia da empresa na região da América Latina com a coordenação de projetos para construção do safety center na região, criando equipe e conhecimento para simulação biomecânica aplicada à segurança dos ocupantes, calibração de airbag entre outros.

Cardinali também foi coordenador do Grupo de Testes e Impactos da AEA (Associação Brasileira de Engenharia Automotiva) no biênio 2015/2016.

Graduado em Engenharia Mecatrônica, o executivo é mestre em Engenharia Mecânica pela PUC-Minas e especializado em Engenharia Automotiva pela Universidade Federal de Santa Catarina.



Tags: Multittech, diretor, laboratório.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência