Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Chevrolet Bolt, carro elétrico da GM, chega em outubro
Segundo a GM, o Bolt tem 383 km de autonomia e acelera de zero a 100 km/h em 6,5 segundos

Lançamentos | 24/05/2019 | 15h50

Chevrolet Bolt, carro elétrico da GM, chega em outubro

Modelo vem na versão Premier, mais completa, e mantém o preço de R$ 175 mil divulgado no Salão do Automóvel

REDAÇÃO AB

A General Motors prevê para outubro a chegada do Chevrolet Bolt, que será o primeiro carro elétrico da montadora para o mercado brasileiro. O modelo foi o destaque da GM durante o Salão do Automóvel de 2018. O preço é o mesmo anunciado na ocasião, R$ 175 mil.

O Bolt vem ao Brasil na versão Premier, a mais completa. Traz frenagem regenerativa, sistema de visão panorâmica de estacionamento e painel com tela personalizável de 10,2 polegadas, por onde é possível acompanhar o desempenho energético do veículo.

Segundo a GM, o Bolt tem 383 quilômetros de autonomia. A recarga das baterias pode ser feita em tomadas e há opções que combinam com diferentes necessidades de deslocamento do usuário. Com um carregador semirrápido, uma hora garante 40 km de autonomia.

Nos carregadores rápidos de eletropostos, 30 minutos fornecem 145 km de autonomia. O custo por quilômetro rodado é quatro vezes menor que o de um veículo a gasolina com tamanho semelhante. A potência divulgada é de 203 cavalos e o carro acelera de zero a 100 km/h em 6,5 segundos.





Tags: GM, General Motors, carro elétrico, Chevrolet, Bolt, carregador, eletropostos, baterias.

Comentários

  • LiverpoolBit

    Temque observar um certo tempo, o desempenho desse tipo de veículo, para comprá-lo ou não. E não ser prejudicado.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência