Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Entidades | 30/05/2019 | 19h13

Sindirepa premia os melhores da reparação automotiva de São Paulo

Empresas são reconhecidas em 19 categorias, entre autopeças, equipamentos, lubrificantes, tintas e seguradoras

REDAÇÃO AB

O Sindirepa realizou a 10ª edição do prêmio Sindirepa-SP, que reconhece as melhores marcas da reparação automotiva no estado. Os vencedores são elencados a partir de uma pesquisa, desta vez realizada com 335 reparadores que atuam em todas as regiões de São Paulo. Nela, as marcas são avaliadas em diversos quesitos, entre qualidade, disponibilidade e atendimento. No fim, são escolhidos os três melhores em 19 categorias, sendo que algumas delas tiveram empate técnico entre empresas.

De acordo com o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, a premiação valoriza as marcas presentes no dia a dia dos reparadores. “É uma forma de destacar e reconhecer as empresas que contribuem para o desenvolvimento da reparação de veículos”, disse durante cerimônia de entrega dos prêmios. “Houve muita evolução tecnológica e o setor de reparação acompanhou as mudanças e continua com expressiva participação, sendo responsável por 80% da frota circulante de veículos do País”, comenta.

Aos vencedores de cada categoria foi entregue o selo Ouro, Prata e Bronze. Os ganhadores de cada categoria poderão usar o selo durante um ano em materiais promocionais e campanhas publicitárias para o mercado de reposição.



Tags: Prêmio, Sindirepa, reparadores, reparação de veículos, aftermaket, reposição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência