Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vende 30 ônibus à Costa do Marfim
Segundo a Marcopolo, veículos têm 62 lugares e recebem ar-condicionado e sistema de áudio e vídeo

Negócios | 07/06/2019 | 14h32

Marcopolo vende 30 ônibus à Costa do Marfim

Veículos do modelo Viaggio 1050 foram montados sobre chassis Volvo B270F

REDAÇÃO AB

Dois operadores da Costa do Marfim, UTB e AVS, adquiriram 30 novos ônibus Marcopolo Viaggio 1050. Os veículos serão utilizados no transporte de passageiros da cidade de Abidjan.

Os novos Viaggio encomendados pelo país africano foram encarroçados sobre chassis Volvo B270F e têm lugar para 62 passageiros. Receberam ar-condicionado e sistema de áudio e vídeo que inclui cinco monitores de teto.

"Nos últimos dois anos elevamos nossa competitividade e voltamos a fornecer veículos para a Costa do Marfim. Esses 30 ônibus reforçam nossa presença naquele mercado e consolidam a participação da Marcopolo no continente africano", afirma o gerente-executivo de negócios internacionais Ricardo Portolan.



Tags: Marcopolo, Costa do Marfim, Viaggio, chassis Volvo B270F, Ricardo Portolan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência