Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/06/2019 | 11h09

Lucas assina acordo com CRDI para expandir atuação no Brasil

Acordo prevê distribuição de bicos injetores e outros componentes utilizados em motores a diesel

REDAÇÃO AB

A Lucas Diesel Systems, fabricante europeia de componentes automotivos, firmou parceria com a Common Rail Diesel Injection (CRDI) para expandir sua atuação no Brasil.

Com isso, a CRDI torna-se agora distribuidora credenciada da Lucas e vai oferecer seus produtos no mercado de reposição. A CDRI conta com centros de distribuição nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR) e atende a demandas de reparadores de todo o Brasil.

Bicos injetores, jogos de reparos, válvulas e outros componentes produzidos pela Lucas serão distribuídos pela CRDI, que trabalha somente com peças de reposição certificadas, capazes de atender às especificações técnicas dos sistemas de injeção de diesel das principais empresas presentes no mercado.



Tags: Lucas Diesel Systems, Common Rail Diesel Injection, CRDI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência