A Chevrolet lança a linha 2020 do sedã Cobalt, que passa a ser vendido apenas nas versões LT e LTZ. Sai de cena a Elite. Até o momento a General Motors só divulgou o preço da LTZ 1.8: R$ 75.790.
A mudança na oferta do Cobalt servirá para manter o convívio por algum tempo entre ele e o futuro Prisma, que se tornou um projeto global, mostrado na China como Onix sedã, e é esperado no Brasil para o segundo semestre.
“O Cobalt tem boa reputação entre taxistas, portadores de necessidades especiais, empresas, frotistas e clientes corporativos”, recorda o diretor de vendas da GM, Rafael Santos.
De acordo com a montadora, três em cada quatro unidades do Cobalt são voltadas a consumidores como estes. O sedã tem porta-malas para 563 litros, opção de motor 1.4 ou 1.8 e câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas.
A lista de itens de série inclui direção com assistência elétrica, ar-condicionado, retrovisores com ajuste elétrico, travas e vidros com abertura e fechamento automático pela chave, alerta de baixa pressão dos pneus, ajuste de altura para bancos e volante, lanterna de neblina e painel com velocímetro digital.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo