Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Hyundai traz novo Azera ao Brasil
Motor e câmbio do Azera são novos e o sedã também recebeu tecnologias semiautônomas de segurança

Lançamentos | 26/06/2019 | 20h41

Caoa Hyundai traz novo Azera ao Brasil

Sedã chega à sua sexta geração com motor de 261 cv e preço sugerido de R$ 269,9 mil

REDAÇÃO AB

A Caoa Hyundai começa a vender no Brasil o novo sedã Azera. O carro agora recebe um motor 3.0 V6 com injeção direta de gasolina e 261 cavalos. A transmissão automática também é nova, com oito marchas. O modelo está nas concessionárias com preço sugerido de R$ 269,9 mil.

Nesta sexta geração, o Azera traz faróis totalmente em LED e rodas de 19 polegadas. O interior também foi redesenhado, mas manteve os principais controles agrupados horizontalmente. O volante multifuncional inclui comandos de áudio, bluetooth e piloto automático. O carro tem também função Start-Stop, ar-condicionado com duas zonas distintas de temperatura e teto solar panorâmico.

A central multimídia utiliza tela de oito polegadas e é compatível com Android Auto e Apple Car Play. A conectividade avançada também inclui o carregamento de celulares sem fio.

O novo Azera traz controles eletrônicos de estabilidade e tração, alerta de ponto cego e sistema Around View Monitor (AVM), que propicia ao motorista uma visão de quase 360 graus em torno do veículo usando um sistema multicâmera.

A Hyundai também equipou o novo Azera com a Autonomous Emergency Braking (AEB), frenagem autônoma de emergência, capaz de atuar automaticamente sobre os freios e alertar o motorista em caso de iminência de colisão na estrada. Outro item de série é o piloto automático adaptativo, capaz não só de manter a velocidade predefinida como frear e reacelerar, usando como referência os veículos à frente. O Azera tem garantia de cinco anos e assistência 24 horas durante um ano, com cobertura em todo o País.



Tags: Caoa, Hyundai, Azera, injeção direta, Android Auto, Apple Car Play, central multimídia, Start-Stop.

Comentários

  • Mariana

    Olá!Apenas uma segestão: colocar fotos do interior do carro também. Fico curiosa e acabo pesquisando no google.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência