Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Metalesp lança linha de implementos basculantes

Indústria | 01/07/2019 | 15h20

Metalesp lança linha de implementos basculantes

Produtos entre 21,5 e 70 metros cúbicos para transporte de grãos e minério são fabricados no Paraná

REDAÇÃO AB

A fabricante de implementos Metalesp, de Rio Branco do Sul (PR), lançou no mercado sua linha basculante. Os produtos têm capacidade de carga entre de 21,5 e 70 metros cúbicos de carga. “A basculante é a linha com maior demanda no Brasil e por isso estamos entrando com força para ganhar ainda mais espaço no mercado em que atuamos”, afirma o diretor de vendas e marketing da empresa, João Cardoso.

Segundo a Metalesp, a nova linha é voltada ao transporte de grãos, açúcar, calcário, fertilizantes, carvão, areia, brita, minérios e similares. “Iniciamos a pré-venda em maio e no fim daquele mês já fizemos as primeiras entregas”, diz o executivo.

A Metalesp foi fundada em 1986. Produz implementos rodoviários nas linhas silo, tanque, florestal, cavaqueira e agora basculante. A empresa atua no Brasil e na América do Sul. Figura entre os dez maiores fabricantes brasileiros e este ano deve faturar R$ 65 milhões, 40% a mais que em 2018.



Tags: Metalesp, implementos, basculante, João Cardoso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência