Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai faz recall de HB20 por possível perda de tração
Montadora recomenda agendamento imediato para inspeção e eventual troca da peça, que leva cerca de duas horas

Segurança | 01/07/2019 | 19h05

Hyundai faz recall de HB20 por possível perda de tração

Convocação atinge unidades 1.0 manuais do hatch e do sedã, montadas em abril e maio

REDAÇÃO AB

A possibilidade de quebra do semieixo direito e consequente perda de tração levou a Hyundai a fazer um recall das versões 1.0 manuais do HB20 hatch e sedã fabricadas entre abril e maio de 2019. A montadora identificou um lote de semieixos dianteiros direitos com baixa resistência ao torque.

Segundo a fabricante, o problema pode ocasionar ruído em manobras, vibração durante o uso do carro e possibilidade de quebra, neste caso levando à perda de tração, possibilidade de acidente e danos físicos materiais ao motorista, passageiros e terceiros.

O atendimento à campanha já começou e a Hyundai recomenda que o proprietário procure rapidamente uma concessionária para avaliação e eventual substituição do semieixo. O serviço leva cerca de duas horas. Outras informações podem ser obtidas pelo www.hyundai.com.br/servicos/recalls ou pelo 0800 770 3355 de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e aos sábados entre 9 e 15 horas. A numeração de chassi (últimos oito dígitos) vai de KPO26254 a KPO52555. Os carros foram montados de 1º de abril a 20 de maio de 2019.



Tags: Hyundai, HB20, recall, hatch, sedã, semieixos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência