Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
AB Cast: O futuro do Salão do Automóvel, com Leandro Lara e Luiz Bellini

AB | 03/07/2019 | 15h00

AB Cast: O futuro do Salão do Automóvel, com Leandro Lara e Luiz Bellini

Em entrevista exclusiva, executivos da Reed Exhibitions falam dos planos para o maior evento automotivo da América Latina

REDAÇÃO AB



Assim como o próprio setor automotivo e de mobilidade, os tradicionais salões de automóveis estão em transformação em todo o mundo. No Brasil o Salão do Automóvel de São Paulo, maior evento do gênero da América Latina, trabalha para acompanhar a transformação que a indústria automotiva e a mobilidade enfrentam.

Para falar sobre o tema, o AB Cast recebe Leandro Lara, diretor do portfólio de mobilidade da Reed Exhibitions, e Luiz Bellini, diretor de eventos da companhia, que é responsável pela organização do Salão do Automóvel São Paulo, da Fenatran e de uma série de outros eventos.

COMO ESCUTAR O AB CAST


O AB Cast é o primeiro podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Clique aqui para ouvir os outros episódios do AB Cast.



Tags: AB Cast, Salão do Automóvel, Reed Exhibitions, evento, inovação, transformação, setor automotivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência