Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo exporta 50 ônibus à Etiópia
Ônibus exportados para a África têm 55 lugares e foram montados sobre chassis Volvo B11R

Negócios | 23/07/2019 | 12h00

Marcopolo exporta 50 ônibus à Etiópia

Novo lote marca a retomada dos negócios com o país africano

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Marcopolo forneceu 50 ônibus Viaggio 1050 para a ODAA, operadora da Etiópia com sede em Adis-Abeba. A venda marca a retomada dos negócios com o mercado etíope, o que não ocorria desde 2007.

A fabricante de carrocerias adotou a estratégia de ampliar suas exportações pelo desenvolvimento de novos mercados e também pela retomada onde já havia atuado. De acordo com o gerente executivo para os mercados da África e Oriente Médio, Ricardo Portolan, a decisão da ODAA pelos ônibus Marcopolo decorre da boa imagem no mercado etíope.

As carrocerias foram produzidas em Caxias do Sul (RS) sobre chassis Volvo B11R. Contam com 55 poltronas executivas. Os veículos foram equipados com sistema de áudio e vídeo com três monitores fixos, rádio, DVD, câmera traseira para auxílio em marcha à ré e preparação para Wi-Fi e GPS, além de carregadores USB em todas as poltronas.




Tags: Marcopolo, Viaggio 1050, Ricardo Portolan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência