Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ABPlan inova na programação com 12 sessões de cocriação

Eventos | 29/07/2019 | 19h58

ABPlan inova na programação com 12 sessões de cocriação

No dia 19 de agosto, rodada de AB Labs vai aproximar público de especialistas que trarão informação e novas ferramentas para empresas automotivas

REDAÇÃO AB

No dia 19 de agosto acontece o ABPlan – Planejamento Automotivo. Em sua oitava edição, o evento inova com uma rodada de 12 sessões AB Labs em que grandes especialistas levarão conteúdo de alta relevância, vão promover discussões e construir a inteligência coletiva com a audiência. O objetivo é fomentar insights e garantir que os participantes saiam de lá com ferramentas práticas para aplicar nas empresas.


Cada AB Lab tem duração de 2h30 e contará com facilitadores que têm domínio sobre o tema abordado. Entre os assuntos estão a gestão do Rota 2030, transformação digital, crescimento guiado por propósito, marketing na cadeia automotiva e muitos outros.

Conheça os temas das sessões já confirmadas:

Liderança ágil para o mundo VUCA
Condução: VR Consulting

People Power Talks. O papel do RH na transformação organizacional 4.0
Condução: PWC

Marketing: Como impactar pessoas e marcas na cadeia de valor
Consução: Stratlab Inteligência Digital

O impacto da transformação digital no produto, modelo de negócio e experiência do consumidor
Condução: EY

Criação de produtos, serviços e negócios na era do veículo autônomo
Condução Questtonó

Como criar um processo para gerir o Rota 2030 de forma eficiente
Condução: Pieracciani Consultoria

Transformação Digital: como colocar em prática 8 fundamentos para impacto
Condução: CESAR

Gestão estratégica e caminhos da inovação em pequenas e médias empresas automotivas
Consução: MHD Consultoria

Como usar dados para melhorar a performance da sua empresa
Condução: JATO Dynamics

Crescimento orientado pelo propósito: uma nova forma de fazer negócios
Condução: Mandalah

POR QUE PARTICIPAR DO ABPLAN


A programação do ABPlan foi desenhada para entregar as respostas necessárias às diferentes áreas e perfis de empresas que integram a cadeia de valor automotiva. Em um mundo VUCA (do inglês volátil, incerto, complexo e ambíguo), o objetivo do evento é colaborar para que empresas consigam fazer um planejamento estratégico consistente.

Para garantir esta amplitude, o evento cresce e passa a ocupar com suas discussões todo um andar no complexo Sheraton WTC, em São Paulo. Serão 10 salas com conteúdos simultâneos: além dos AB Labs, o evento conta com vasta programação no auditório principal e ainda com três salas de AB Talks:

- Aftermarket, Distribuição e Concessionárias
- Exportações, Tributos, Global Plan
- Mobilidade e Future Trends – com curadoria da WTW – Welcome Tomorrow Conference.

Assim como aconteceu no ABX19, o ABPlan empodera o participante, que deixa de ser audiência passiva em uma agenda pré-estabelecida e ganha autonomia para escolher o que assistir entre diversas opções, montando a própria programação.

Garanta a sua inscrição em ABPlan – Planejamento Automotivo.



Tags: ABPlan, Planejamento Automotivo, Vuca, estratégia, planejamento, AB Lab, evento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência