Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA nomeia nova vice-presidente de RH para América Latina

Carreira | 30/07/2019 | 14h56

PSA nomeia nova vice-presidente de RH para América Latina

Lindaura Prado assumirá em 1º de agosto e sucede a Monice Santos

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA nomeia a executiva Lindaura Prado como sua nova vice-presidente de recursos humanos (RH) para a América Latina e que assumirá o cargo em 1º de agosto, sucedendo a Monice Santos, que deixará o grupo após 10 anos de trabalho na região. Ela se reportará ao presidente da empresa no Brasil e América Latina, Patrice Lucas, que também é membro do comitê executivo da companhia.

Com mais de 25 anos de trajetória profissional, dos quis 20 deles dedicados ao RH, Lindaura ingressou na PSA em 2007 e desde então vem desenvolvendo suas atividades em diferentes funções de liderança, sempre ligada à área de recursos humanos. Em 2017, ocupou importantes cargos na França, onde pode participar de projetos relacionados à internacionalização do Grupo PSA.

Formada em Psicologia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), a executiva possui MBA em Gestão de Pessoas pela FGV.





Tags: PSA, Grupo PSA, vice-presidente, RH, recursos humanos.

Comentários

  • Lidia

    Parabénsminha filha ! Muito sucesso em seus novos projetos.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência