Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Audi repõe grade inferior de graça para combater furtos
Audi A3: fabricante vai recolocar gratuitamente grade inferior (marcada acima) em caso de furto

Pós-venda | 31/07/2019 | 20h00

Audi repõe grade inferior de graça para combater furtos

Se for roubado, rede recoloca o componente sem custo para modelos A3, A4 e Q3

REDAÇÃO AB

Para tentar reduzir o mercado negro criado pelos constantes furtos das grades frontais inferiores dos seus A3, A4 e Q3, a Audi resolveu radicalizar: oferece agora a todos os proprietários a reposição gratuita do item roubado em qualquer concessionária da marca para todos os três modelos fabricados a partir de 2013. Para fazer a colovação do componente sem custo, basta levar o carro a uma oficina da rede Audi e apresentar o Boletim de Ocorrência com as informações do veículo e do ocorrido.

A Audi iniciou a campanha de reposição gratuita depois de receber informações da rede, estimando que atualmente 90% da procura nas concessionárias de grades frontais inferiores (localizadas logo abaixo dos faróis) têm motivação por casos de furtos. “A estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema”, explica José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil.

A campanha foi iniciada em 1º de julho e será estendida por tempo indeterminado. Segundo a Audi, a reposição das grades é feita de forma imediata e leva poucos minutos.



Tags: Audi, A3, Q3, A4, grade frontal inferior, reposição, furto, roubo, pós-venda.

Comentários

  • gilsomariorabelo

    Parabénspela iniciativa , quando é que os brasileiros vão reconhecer que quando se compra algo roubado vc esta alimentado os roubos ,assaltos,e assassinatos. O problema do brasil não são os políticos e sim os brasileiros .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência