Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Randon Argentina completa 25 anos
Daniel Randon e David Randon (ao centro) comemoram 25 anos com diretores da companhia e com o secretário de indústria de Santa Fé, Carlos Pighin (primeiro à esquerda)

Indústria | 02/08/2019 | 13h24

Randon Argentina completa 25 anos

Divisão criada inicialmente para importar e revender passou a produzir os próprios implementos

REDAÇÃO AB

A Randon Argentina completou 25 anos. Com sede em Alvear, província de Santa Fé, a divisão foi criada para importar e revender reboques e semirreboques. Em 2004 começou a produzir os equipamentos para o mercado interno e depois passou a vendê-los ao exterior, tornando-se a maior exportadora argentina de implementos, com 68% de participação e vendendo para Chile, Paraguai, Uruguai e também Brasil.

Segundo a companhia, de janeiro a junho de 2019 a divisão argentina enviou US$ 3,68 milhões em implementos ao mercado externo. A unidade mantém 161 empregos diretos e produz atualmente quatro implementos por dia entre reboques, semirreboques e siders.

Está em fase final de implantação de uma nova estrutura que resultará em linhas mais produtivas e seguras, num processo integrado que envolve desde o recebimento do aço, o corte e dobra, montagem, soldagem, pintura, instalações pneumáticas e elétricas até o recebimento dos acessórios no produto final.

A Randon Argentina conta com uma rede de distribuição formada por concessionários exclusivos, agentes de vendas e vendedores diretos que cobrem todo o país. O atual CEO das Empresas Randon, Daniel Randon, participou das comemorações pelos 25 anos ao lado de David Randon, presidente do conselho de administração, dos diretores da companhia e autoridades locais.




Tags: Randon Argentina, reboques, semirreboques, Daniel Randon, David Randon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência