Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
DAF nomeia dois novos executivos para área comercial
Tiago Bahia (esq.) e Julián Espin Boeira assumem respectivamente as gerências de serviços ao cliente e de produtos no pós-venda da DAF

Carreira | 02/08/2019 | 15h06

DAF nomeia dois novos executivos para área comercial

Tiago Bahia e Julián Espin Boeira assumem gerências de serviços ao cliente e de produtos no pós-venda

REDAÇÃO AB

A DAF está ampliando sua equipe de atendimento ao cliente no Brasil com duas novas posições: Tiago Bahia será o novo gerente nacional de serviços ao cliente, enquanto Julián Espin Boeira assume o cargo de gerente nacional de produtos ao cliente. Os dois executivos se reportarão diretamente ao diretor comercial da empresa no País, Luis Gambim.

Em sua função, Bahia será responsável pelo atendimento técnico e comercial em uma interface com a fábrica de Ponta Grossa (SC). Na empresa desde 2015, ele iniciou suas atividades na DAF como engenheiro de testes. Em 2017, foi para a área comercial, como gerente regional de pós-venda. Sua trajetória profissional inclui nove anos de trabalho no grupo CNH Industrial. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Pitágoras, possui MBA em Neuroestratégia pela ESIC - Business & Marketing School Internacional.

Por sua vez, Julián atuará no desenvolvimento de produtos e processos de pós-venda. Há quase um ano na empresa, antes do novo cargo foi gerente regional de pós-vendas. Antes da DAF, passou por empresas como BMW, Volvo Trucks e PatioTuerca, também na área de serviços. Possui graduação em Engenharia Eletromecânica e MBA em Gestão de Qualidade pela PUC do Paraná e em Engenharia Automotiva pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).





Tags: DAF, executivos, atendimento ao cliente, área comercial, gerente, Luis Gambim.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência