Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 09/08/2019 | 21h16

Caoa Chery tem recorde de vendas em julho

Montadora emplaca 1,79 mil unidades, 12% a mais do que em julho

REDAÇÃO AB

As vendas da Caoa Chery atingiram novo recorde de vendas mensais em julho, quando a marca emplacou 1,79 mil unidades, um aumento de 11,8% sobre o volume registrado em junho, quando as vendas fecharam em 1,6 mil veículos. O total de vendas em julho também foram mais que o dobro dos emplacamentos registrados em mesmo mês do ano passado, quando o volume foi de 727 licenciamentos.

O modelo mais vendido foi o Tiggo 5X, com 644 unidades entregues no mês passado. O Tiggo 2 é o segundo mais vendido, com 490 unidades, seguido pelo Tiggo7, que teve 317 modelos vendidos. O Arrizo 5 teve 245 veículos emplacados.

“Nossos modelos trazem hoje um alto nível de tecnologia, design atraente e um conjunto de itens que atendem as necessidades do nosso cliente. Isso, aliado ao aprimoramento constante dos nossos serviços de venda e pós-venda tem colocado a Caoa Chery como uma das marcas que mais tem se destacado no mercado nacional”, comenta o CEO da companhia, Márcio Alfonso.

Com este desempenho a marca alcançou 0,77% de participação no mercado nacional em julho.




Tags: Caoa Chery, vendas, recorde.

Comentários

  • ELISEUPEREIRA DO NASCIMENTO

    Compreium TIGGO 7 - TXS e estou muito satisfeito. Ainda não sei como será no futuro (questão de revenda e pós-venda)mas...até agora estou bastante satisfeito. Carro bonito, relativamente potente e com bastante tecnologia embarcada...por preço justo. Alguns outros, ditos de grife, cobram muito caro pelo que oferecem, se desvalorizam da mesma forma e, muitas vezes, não dão a assistência pós venda desejada. Só faltam cobrar para você passar com o seu carro pela porta da revenda onde foi comprado.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência