Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Yamaha e Senai abrem centro de treinamento em Porto Alegre
Parceria com Senai prevê equipamentos de diagnóstico, motocicletas Yamaha e identidade visual da montadora

Pós-venda | 22/08/2019 | 16h20

Yamaha e Senai abrem centro de treinamento em Porto Alegre

Até o fim do ano serão inauguradas outras sete estruturas semelhantes, desafogando Guarulhos

REDAÇÃO AB

A Yamaha inaugurou em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) um centro de treinamento para mecânicos em Porto Alegre (RS). O local será utilizado tanto como escola técnica como para treinamento de funcionários das concessionárias de motos.

A intenção da Yamaha e do Senai é inaugurar outros sete destes centros até o fim do ano. O próximo será aberto em Iracemápolis (SP). O restante está programado para Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Feira de Santana (BA), Jacarepaguá (RJ) e Recife (PE).

Essa parceria com o Senai tende a desafogar a área de treinamentos da montadora em Guarulhos (SP), onde se concentra o treinamento de toda a rede de concessionárias. Todos os novos centros receberão motos Yamaha, centrais de diagnóstico e ferramentas especiais.



Tags: Yamaha, Senai, motos, centro de treinamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência