Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Dana Brasil é premiada pela Mercedes-Benz no México
Jan Hegner (à esquerda), CEO da Daimler Buses México, e líderes da fábrica entregam o prêmio “Master of Quality” a Cezar Montenegro (terceiro da esquerda para a direita), diretor de engenharia de produto e qualidade da Dana South America

Autopeças | 26/08/2019 | 20h00

Dana Brasil é premiada pela Mercedes-Benz no México

Eixos cardã produzidos em Gravataí e Sorocaba recebem prêmio por qualidade

REDAÇÃO AB

A fábrica de ônibus da Mercedes-Benz no México (Daimler Buses) concedeu o prêmio “Master of Quality” para a Dana Brasil pelo desempenho de qualidade e entrega dos eixos cardã que são produzidos pela empresa em suas plantas brasileiras de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Sorocaba, no interior de São Paulo, e exportados para a montadora em García, região metropolitana de Monterrey, no estado de Nuevo León.

A Dana iniciou no ano passado a exportação de cardãs para a Daimler Buses no México. Segundo a empresa, os eixos que transmitem a tração do motor ao eixo traseiro se destacam por sua maior robustez, que garante vida útil mais longa ao componente. “Estamos honrados e motivados por esse importante reconhecimento da Daimler, logo no primeiro ano de fornecimento de cardãs para este programa de exportação”, comemora Raul Germany, diretor geral da Dana Brasil.

O prêmio “Masters of Quality” foi criado pela Mercedes-Benz no México em 2011 com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos e serviços da operação. A de Gacía tem 120 fornecedores, 11 dos quais foram premiados este ano por qualidade, serviço e desempenho de entrega.



Tags: Dana Brasil, Mercedes-Benz México, Daimler Buses, prêmio, qualidade, eixos cardã, ônibus, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência