Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
New Holland espera crescer 5% em 2019
CR 7.90 é a maior colheitadeira de arroz do País. Tem tanque graneleiro para 12.330 litros e motor de 425 cavalos

Mercado | 27/08/2019 | 20h55

New Holland espera crescer 5% em 2019

Empresa está na Expointer com maior colheitadeira e maior trator voltados à produção de arroz

MÁRIO CURCIO, AB | De Esteio (RS)

A New Holland espera aumentar em 5% este ano sua venda de tratores e colheitadeiras. A empresa do Grupo CNH Industrial é uma das grandes fabricantes do setor agrícola presentes na Expointer, feira que ocorre até domingo, 1º de setembro, em Esteio (RS).

“A Expointer é a primeira grande feira com o Finame rodando e o preço da soja anima os produtores. A safrinha do milho também foi boa. Estes são motivos que nos fazem acreditar num bom segundo semestre”, afirma o novo diretor de mercado da New Holland, Eduardo Kerbauy.



Ele é um dos três executivos recém-nomeados dentro da New Holland. Kerbauy estima que os recursos do governo sejam suficientes até o fim do ano. “Mas eles podem acabar no início do ano que vem, assim como ocorreu este ano.”

Entre os destaques da New Holland para a Expointer estão a maior colheitadeira para arroz à venda no Brasil (modelo CR 7.90) e também o maior trator para esse mesmo tipo de cultura (T9 435).

De acordo com informações divulgadas pela New Holland, embora a área de cultivo de arroz no Rio Grande do Sul tenha diminuído, a produção cresceu: “Essas novas máquinas vão ao encontro do que o produtor tem buscado, que é o aumento da produtividade.

Segundo Kerbauy, a New Holland responde por um em cada quatro tratores vendidos no Brasil e uma em cada três colheitadeiras. Sendo assim, a empresa vendeu de janeiro a julho deste ano cerca de 4,6 mil tratores e 950 colheitadeiras (estimativas a partir dos totais informados pela Anfavea, associação dos fabricantes).



Tags: New Holland, Eduardo Kerbauy, Expointer, colheitadeiras, tratores, Finame, CR 7.90, T9 435.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência