Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volare quer ampliar vendas de ônibus na África
Evento Volare em Camarões com o representante SMT para apresentar modelo Fly 10 para o transporte intermunicipal (Foto: Fernando Cardoso)

Negócios | 28/08/2019 | 14h49

Volare quer ampliar vendas de ônibus na África

Empresa apresenta portfólio de produtos desenvolvidos para o mercado de Camarões

REDAÇÃO AB

A Volare apresentou seu portfólio de ônibus dedicados para o mercado de Camarões em uma ação realizada em parceria com seu representante local SMT. A divulgação dos produtos desenvolvidos para aquele país prevê elevar os negócios da marca na África. O foco da apresentação foi o modelo Fly 10 para aplicações de transporte intermunicipal.

Segundo o gerente de exportação da Volare Rodrigo Bisi o objetivo é consolidar a marca no continente africano. Além de ter ampliado suas exportações nos últimos anos, a empresa nomeou representantes com expressiva abrangência na região para aumentar os pontos de vendas e oferecer assistência técnica.

“A SMT é parceira da Volare desde 2015 e por ser o principal dealer Volvo para veículos comerciais na África e Europa, com presença em 26 países, tem estrutura e equipe técnica para alavancar as vendas dos veículos Volare”, aponta Bisi.

O executivo acrescenta que Camarões é um dos mercados mais promissores para os modelos Volare na África: “Por intermédio da SMT já vendemos 40 unidades para clientes daquele país e o nosso objetivo é ampliar os negócios”, enfatiza.

Desenvolvido para o mercado local de Camarões, o Fly 10 na configuração intermunicipal tem 10 metros de comprimento e é equipado com motor MWM Acteon 4.12. Tem capacidade para transportar 34 pessoas. O veículo possui bagageiro traseiro, ar-condicionado, tomadas de energia elétrica e entradas USB.



Tags: Volare, ônibus, vendas, África, Camarões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência