Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Case IH renova tratores Puma para Expointer
Novo Puma na feira gaúcha: fluxo hidráulico 20% mais alto permite utilização de plantadeiras e implementos maiores

Lançamentos | 28/08/2019 | 21h17

Case IH renova tratores Puma para Expointer

Modelos estão 14% mais econômicos e receberam mudanças que permitem utilização de implementos maiores

MÁRIO CURCIO, AB | De Esteio (RS)

A fabricante de máquinas agrícolas Case IH levou à Expointer (feira agropecuária que ocorre até 1º de setembro em Esteio, RS) os tratores da linha Puma renovados. A transmissão Full Powershift passa a utilizar o software APM, que resulta em economia de 14% de combustível pela troca automática das marchas.

Os tratores Puma agora podem trabalhar com plantadeiras e implementos maiores porque seu fluxo hidráulico passou para 180 litros por minuto, um aumento de 20% em relação às versões anteriores. Outra mudança foi a adoção uma nova barra de tração e um novo eixo dianteiro. Os tratores também ganharam luzes de LED dianteiras (no topo da cabine) e traseiras. A linha Puma é vendida nas versões 200, 215 e 230, com potências entre 197 e 234 cavalos.

Em um grande estrutura dentro da Expointer, a Case IH levou também os tratores das linhas Farmall (para agricultura familiar) e Steiger (de alto desempenho, com potências entre 370 e 620 cv. As colheitadeiras Axial Flow também são destaque no estande da fabricante.

“Até o fim do ano esperamos que a marca Case cresça entre 5% e 10% em tratores e colheitadeiras. Este também é o crescimento esperado em plantadeiras e pulverizadores”, afirma o gerente de marketing comercial, Diogo Melnick.





Tags: Case IH, Expointer, Esteio, Full Powershift, APM, Diogo Melnick.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência