O Chevrolet Onix Joy, opção mais acessível do hatch, está trocando o desenho dianteiro antigo, lançado em 2013, pela frente adotada no carro em 2016. A mudança ocorre uma semana antes do lançamento da segunda geração do Onix, montada sobre nova plataforma e que se tornou um projeto mundial da General Motors.
O preço do Joy 2020 ainda não foi divulgado, o que deve ocorrer também em uma semana. O valor de entrada ficará próximo do atual, R$ 47,3 mil. As principais mudanças abrangem capô, grade, faróis, lanternas e para-choques.
A GM passa a oferecer a opção de acabamento Black, que inclui luz de posição diurna em LED, rodas de aço de 15 polegadas com calotas escurecidas, maçanetas pintadas da mesma cor da carroceria, logotipo Chevrolet com fundo preto, moldura da grade e retrovisores externos com acabamento preto brilhante.
Por dentro o painel mantém as linhas do modelo 2013. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, câmbio de seis marchas, vidros e travas com acionamento elétrico são itens de série. O motor 1.0 flex de 80 cavalos provavelmente se mantém. A central multimídia e o ajuste elétrico dos retrovisores serão oferecidos com acessórios.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo