Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Depois do hatch, Hyundai revela HB20S por inteiro
Depois de mostrar apenas uma parte, Hyundai revela HB20S inteiro

Lançamentos | 13/09/2019 | 17h30

Depois do hatch, Hyundai revela HB20S por inteiro

Versão sedã da nova geração é totalmente renovada

REDAÇÃO AB

A três dias do lançamento da nova geração do HB20, a Hyundai mostra a imagem que faltava para se ter uma ideia completa do sedã HB20S, que assim como a versão hatch, foi totalmente renovado. A imagem é da versão topo de linha do modelo e foi revelada pela empresa em suas redes sociais na sexta-feira, 13. Na quinta-feira, a empresa mostrou apenas uma parte do sedã e antes disso havia mostrado parte do hatch e depois a visão completa de seu design externo.

O novo conceito da segunda geração do HB20S traz para o Brasil a nova linguagem de design da marca denominada pela própria Hyundai de esportividade sensual, que apareceu pela primeira vez no modelo global Sonata, apresentado ao público no Salão de Nova Iorque, em abril deste ano.

A harmonização ocorre em quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia. Nota-se um sedã compacto no estilo fastback e porta-malas maior, conforme a empresa havia adiantado um dia antes. Além das novas lanternas, o modelo vem com rodas de liga-leve e desenho exclusivo, reforçando a sofisticação do modelo.

A partir da segunda-feira, 16, a empresa apresenta a linha completa à imprensa especializada e você poderá conferir todas as informações da nova geração aqui no PortalAB.



Tags: Hyundai, HB20, lançamento, HB20S, sedã, nova geração.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência