Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Caminhões VW Delivery completam dois anos de mercado

Comerciais | 16/09/2019 | 17h29

Caminhões VW Delivery completam dois anos de mercado

Família com seis modelos terá novidades na Fenatran, entre 14 e 18 de outubro

REDAÇÃO AB

Há exatos dois anos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus lançava no mercado brasileiro sua inédita linha de caminhões Delivery, com modelos semileves, leves e médios e cujo PBT vão de 3,5 a 15 toneladas. Disponível em seis modelos - Express (PBT de 3,5 toneladas), 4.150, 6.160, 9.170, 11.180 e 13.180 – a família tornou-se referência no mercado nacional e atualmente é vendida em dez mercados.

Desenvolvida pela equipe da VWCO na América Latina, a linha Delivery é resultado de cinco anos de trabalho e investimento de R$ 1 bilhão. Toda a linha é produzida na fábrica da companhia em Resende (RJ).

“Nossos caminhões conquistaram o mercado e já são os preferidos em seus segmentos. Agora ficam ainda melhores, com uma tecnologia desenvolvida especialmente para nossos veículos. O resultado é maior produtividade e conforto no dia a dia”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O executivo se refere às novas opções 9.170 e 11.180 V-Tronic, equipados com câmbio automatizado e cujas vendas começam em outubro, na Fenatran.



Tags: Delivery, caminhões, Volkswagen, VWCO, câmbio automatizado, Fenatran.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência