Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan aumenta em 30% as vendas de veículos para PCDs

Mercado | 18/09/2019 | 18h12

Nissan aumenta em 30% as vendas de veículos para PCDs

O mais vendido entre janeiro e agosto para esse público foi o crossover Kicks

REDAÇÃO AB

A Nissan registrou um aumento de 30% de suas vendas de veículos para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida (PCDs) no acumulado de janeiro a agosto deste ano em comparação com iguais meses de 2018.

Segundo a empresa, o modelo mais vendido foi o crossover Kicks, seguido por Versa, March e Sentra, nesta ordem.

"O crescimento das nossas vendas para o público PcD confirmam o grande potencial dos nossos modelos para o segmento: o crossover Kicks e o sedã compacto Versa se destacam pelo espaço interno e dirigibilidade, características fundamentais para pessoas com deficiência”, destaca Alexander Ferguson, diretor de vendas diretas da Nissan do Brasil.

A empresa vai mostrar seus modelos e soluções na Mobility Show São Paulo, exposição de veículos e adaptações para o segmento, de 20 a 22 de setembro, e vai dispor de veículos para teste drive.



Tags: Nissan, vendas, PCDs, Kicks, SUV.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência