Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW prevê exportar 6 mil T-Cross ao México em 2019

Negócios | 19/09/2019 | 15h08

VW prevê exportar 6 mil T-Cross ao México em 2019

Primeiro lote desembarca no país; em 2020, modelo será exportado para mercados da África

REDAÇÃO AB

A VW prevê exportar 6 mil unidades do T-Cross em todas as versões para o México este ano. O primeiro lote enviado para aquele mercado acaba de desembarcar.

O modelo já é exportado para os principais mercados da América Latina. Em 2020, a empresa planeja iniciar os embarques para mercados da África, totalizando 50 países, conforme já havia anunciado na ocasião do lançamento.

No Brasil, o SUV foi lançado em abril e até agora suas vendas somam 15 mil unidades, das quais 4,2 mil entregues só em agosto, o melhor em vendas do modelo até agora. Ele é produzido na fábrica da VW em São José dos Pinhais (PR), onde a montadora investiu R$ 2 bilhões para começar a montar o modelo.



Tags: VW, Volkswagen, México, T-Cross, SUV, exportação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência