Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mini Clubman chega ao Brasil até dezembro
Clubman mede 4,25 metros e tem porta-malas de 360 litros, que chega a 1.250 l com o banco traseiro rebatido

Lançamentos | 19/09/2019 | 16h57

Mini Clubman chega ao Brasil até dezembro

Versão mais longa do modelo passou por mudanças de estilo; motores turbo 1.5 e 2.0 são esperados

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW confirma a vinda do novo Mini Clubman, versão station wagon (perua). O carro tem a chegada prevista para o último trimestre de 2019. Ele recebeu mudanças de estilo, como os traços da bandeira da Inglaterra incorporados à iluminação traseira (assim como já ocorreu nos hatches).

O Mini Clubman tem 4,25 metros de comprimento e porta-malas com capacidade de 360 a 1.250 litros (com o banco traseiro rebatido). A distância entre eixos é de 2,67 metros. Embora a Mini não informe detalhes, acredita-se que ele virá com as opções 1.5 turbo de três cilindros e 136 cavalos e 2.0 turbo de quatro cilindros e 192 cv.

Em agosto o Mini completou 60 anos e foi motivo de grande comemoração no Reino Unido.



Tags: Grupo BMW, Mini, Clubman, station wagon, perua.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência