Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Librelato vai à Fenatran com mais de 5 lançamentos
José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, afirma que mudanças resultam de um estudo aprofundado do mercado

Transportes | 26/09/2019 | 20h04

Librelato vai à Fenatran com mais de 5 lançamentos

Empresa aumentou a capacidade de carga dos implementos utilizando novos materiais

REDAÇÃO AB

A fabricante de implementos Librelato vai à Fenatran (de 14 a 18 de outubro no São Paulo Expo) com mais de cinco lançamentos. Os principais destaques estão no segmento graneleiro. A empresa afirma ter conseguido importante redução no peso de seus implementos, mantendo as dimensões e aumentando significativamente a capacidade de carga.

A Librelato cita a utilização de novas matérias-primas que prometem transformar o setor de implementos. As mudanças realizadas incluem alterações em suspensões e eixos. A empresa também guardou para a feira um novo furgão lonado para cargas paletizadas e bebidas. Outra novidade é um pacote de conectividade para gestão logística dos implementos.

“Estudamos o mercado e investimos em novos desenvolvimentos para melhorar a realidade do transporte no Brasil e na América”, afirma o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo.





Tags: Librelato, Fenatran, graneleiro, furgão lonado, José Carlos Sprícigo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência