Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
TMD Friction tem novo vice-presidente global de aftermarket
Clement de Valon assume a vice-presidência da área e sucede a David Baines, promovido a CEO global do grupo, e a quem se reportará

Carreira | 09/10/2019 | 17h51

TMD Friction tem novo vice-presidente global de aftermarket

Clement de Valon assume o cargo no lugar de David Baines, promovido a CEO global do grupo

REDAÇÃO AB

O Grupo TMD Friction, fabricante de pastilhas, discos e lonas de freio para a indústria automotiva, indica seu novo vice-presidente global para as operações de pós-venda no mercado de reposição: Clement de Valon sucede a David Baines, nomeado como novo CEO e presidente global do grupo em 1º de agosto. Em sua nova função, Valon se reportará diretamente a Baines.

“Estou realmente ansioso por este novo desafio”, diz Clement de Valon. "Os negócios no segmento automotivo estão enfrentando mudanças fundamentais em termos de mobilidade, tecnologia e meio ambiente e o objetivo da nossa equipe é fortalecer ainda mais a posição da TMD Friction como um parceiro forte e sustentável para todos os nossos clientes do mercado de reposição”, completa.

Com uma trajetória de mais de 24 anos, o executivo ocupou diferentes cargos nas áreas de vendas, marketing e administração geral. Nos últimos anos, esteve em empresas como Valeo, onde ficou 17 anos com foco no mercado de reposição. Em 2012, foi para a Garret, onde foi gerente de negócio global de pós-venda de turbocompressores.



Tags: TMD Friction, vice-presidente, aftermarket, CEO, presidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência