Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ferreira sobe ao topo da Harley-Davidson na América Latina

Carreira | 11/10/2019 | 11h45

Ferreira sobe ao topo da Harley-Davidson na América Latina

Executivo assume a direção geral para a região no lugar de Cantero, agora em nova função nos EUA

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson do Brasil anuncia Waldyr Ferreira como novo diretor geral para a América Latina. Ele assume o posto de Antônio Cantero, agora nomeado diretor de vendas da Região Sudeste dos Estados Unidos. Ferreira tem 43 anos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília e tem dois MBAs, um em marketing e outro em gestão de concessionárias.

Waldyr Ferreira trabalha há mais de 20 anos no setor automotivo. Atuou nas montadoras General Motors, Toyota, Peugeot, Triumph e na própria Harley-Davidson do Brasil, onde foi gerente de desenvolvimento de rede e gerente de vendas de 2013 a 2015.

Ele retorna à Harley no mais alto posto da empresa para a região da América Latina e passa também a chefiar os escritórios de São Paulo e Monterrey (México).



Tags: Waldyr Ferreira, Antônio Cantero, General Motors, Toyota, Peugeot, Triumph, Harley-Davidson.

Comentários

  • NelsonAugusto Mendes

    ParabénsSr. Waldyr Ferreira, que Deus lhe dê muita paz saúde felicidades, para continuar com muito sucesso sempre, grande abraço

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência