Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Concessionária Apta vende 44 ônibus à EMTU

Negócios | 11/10/2019 | 12h30

Concessionária Apta vende 44 ônibus à EMTU

Chassis Volksbus 9.160 foram encarroçados pela BepoBus, do Rio Grande do Sul

REDAÇÃO AB

A concessionária Apta Caminhões e Ônibus realizou a venda de 44 ônibus urbanos para a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O negócio foi realizado em parceria com a fabricante de carrocerias BepoBus, instalada no Rio Grande do Sul.

A encarroçadora desenvolveu o modelo Nàscere para montagem sobre o chassi Volksbus 9.160. Segundo a BepoBus, a carroceria oferecer boa relação custo-benefício e baixo tempo de manutenção. Os veículos se enquadram às especificações da Prefeitura de São Paulo. Medem 9,16 metros, têm 2,37 m de largura e 3,09 m (somando o ar-condicionado).



Tags: Apta, caminhões, ônibus, Volksbus, BepoBus, EMTU, Prefeitura de São Paulo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência