Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo PSA nomeia novo vice-presidente global para divisão de utilitários leves

Carreira | 11/10/2019 | 17h42

Grupo PSA nomeia novo vice-presidente global para divisão de utilitários leves

Xavier Peugeot assume no lugar de Philippe Narbeburu, indicado para um novo cargo na Europa

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA nomeou Xavier Peugeot como seu novo vice-presidente global para a unidade de negócio de veículos utilitários leves (VUL) e se reportará ao vice-presidente industrial e de logística, Yann Vincent. Ele substitui Philippe Narbeburu, indicado pela empresa como novo responsável de relações comerciais com os importadores na Europa.

Em seu novo cargo, Xavier será responsável por reforçar e acelerar o crescimento da divisão na Europa e seu desenvolvimento internacional. Criada em 2015, a unidade de negócio para utilitários leves possui uma gama de veículos que reúne as marcas Peugeot, Citroën e Opel.

Antes de assumir a nova função, Xavier ocupava o cargo de diretor de estratégia e produto da Citroën, respondendo diretamente a Linda Jackson, CEO global da marca.



Tags: Grupo PSA, vice-presidente, veículos, utilitários leves, Peugeot, Citroën.

Comentários

  • Dener

    Éuma conquista , esperando que se desenvolva as operações de VU no Brasil !

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência