Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz vende 40 Sprinter para a Braspress na Fenatran
A partir da esquerda: Lars Pauly, Urubatan Helou, Neto De Nigris e Jefferson Ferrarez

Comerciais | 17/10/2019 | 16h15

Mercedes-Benz vende 40 Sprinter para a Braspress na Fenatran

Empresa de transportes adquire modelos furgões 314 CDI Street, que podem circular em áreas de restrição urbana

REDAÇÃO AB



A Mercedes-Benz confirmou a venda de 40 unidades da nova geração da Sprinter durante a Fenatran para a transportadora Braspress. Todas as unidades são do modelo furgão 314 CDI Street, que pode circular em áreas de restrição urbana. A nova Sprinter que acaba de ser lançada está fazendo sua estreia no evento.

O faturamento da venda foi realizado pelo concessionário De Nigris, no bairro do Limão, na capital paulista, e a entrega está prevista para novembro.

O head de vans Mercedes-Benz, Lars Pauly, entregou uma chave simbólica representando a venda para o diretor presidente da Braspress, Urubatan Helou, no estande da empresa. Acompanharam o diretor de vendas e marketing vans para o Brasil, Jefferson Ferrarez, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

“Escolhemos a nova Sprinter pela maneabilidade que estes veículos têm nas zonas urbanas”, afirma Urubatan Helou. “Os furgões Street têm boa capacidade cúbica de carga, pouca restrição à circulação e muito boa manobrabilidade nas áreas urbanas”, completou.

Com sede em Guarulhos (SP), a Braspress possui 96 filiais em todo o País e atua no transporte de carga de vários segmentos, contabilizando cerca de 60 mil entregas por dia.



Tags: Mercedes-Benz, Sprinter, Fenatran, Braspress.

Comentários

  • Rubensteodoro

    Naotem carro igual sprinter.penso em ter ima ano que vem.parabens grupo mercedes

  • Ederluiz Martins

    Quepena eu tive o mesmo prazer de comprar uma a anos atrás porem era sono de consumo de todos nós do seguimento so tive problemas desde o primeiro momento que fiz a compra eu não compro mais e não indico a ninguém mercêdes Benz enganação ao povo, e eu q sempr e sonhei em ter um veículo com um estrela

  • Irenaldoda cruz

    ASplinter e a melhor a mais conceituada entre as demais só não vende muito mais porque não deixam nos trabalhar em paz são muita restrições principalmente da ntt Splinter é 10

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência