Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 21/10/2019 | 16h09

AB Cast: Fenatran marca novo ritmo para o setor de caminhões

Luiz Carlos Moraes, presidente da Anfavea, faz um balanço desta edição do evento ao lado de Fernando Fisher e Leandro Lara, da Reed Exhibitions

GIOVANNA RIATO, AB


Com a edição de 2019, a Fenatran marca um novo ritmo para o setor de caminhões, com patamar de vendas mais elevado. É isto que defende Luiz Carlos Moraes, presidente da Anfavea (associação dos fabricantes de veículos). Nesta edição do AB Cast, ele faz um balanço da feira ao lado de Fernando Fisher, CEO da Reed Exhibitions Alcântara Machado, e de Leandro Lara, diretor do portfólio de mobilidade da empresa, que organiza a Fenatran.

Eles calculam que a edição de 2019 do salão de transportes registrou recorde de público, com mais de 62 mil visitantes. O volume de negócios não está consolidado, mas a expectativa é de que fique bastante acima da projeção inicial de que seriam gerados ali R$ 4 bilhões em intenção de compras.

COMO ESCUTAR O AB CAST



O AB Cast é o primeiro podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play logo acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.

Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.

Veja aqui todos os outros episódios do AB Cast.



Tags: AB Cast, Fenatran, caminhões, veículos pesados, transportes, Luiz Carlos Moraes, Anfavea, Leandro Lara, Fernando Fisher, Reed Exhibitions.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência