Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan trará do México o novo Versa
Nova geração utilizará o nome versa e a antiga passará a se chamar V-Drive

Internacional | 24/10/2019 | 10h52

Nissan trará do México o novo Versa

Modelo vai conviver com o antigo, montado na fábrica de Resende

REDAÇÃO AB

A Nissan confirmou o lançamento no mercado brasileiro da nova geração do sedã Versa. O carro começa a ser vendido no País no ano que vem. O modelo será importado do México e vai conviver com o Versa atual, montado em Resende (RJ) ao lado do hatch March e do utilitário esportivo Kicks. O nome Versa será utilizado no carro mexicano e o nacional passará a ser chamado V-Drive.

“O novo sedã foi desenvolvido seguindo a visão Nissan Intelligent Mobility e vai trazer o que a marca tem de mais moderno para o mercado. Com ele vamos retomar a nossa posição entre os líderes do segmento de sedãs pequenos", afirma o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva.



A nova geração do Versa foi revelada mundialmente em abril nos Estados Unidos e começa agora a ser vendida neste país e também no México. É produzido na unidade mexicana de Aguascalientes.



Tags: Nissan, Versa, V-Drive, March, Kicks, Marco Silva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência