Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Renault expande parceria com MRV para compartilhamento do elétrico Zoe

Mobilidade | 24/10/2019 | 20h09

Renault expande parceria com MRV para compartilhamento do elétrico Zoe

Projeto com duração de três meses oferece o modelo em novo condomínio de Curitiba

REDAÇÃO AB

A Renault está expandindo sua parceria com a MRV e passa a oferecer o elétrico Zoe para compartilhamento em um novo condomínio da construtora, localizado em Curitiba (PR), no bairro Campo Comprido. O projeto terá duração de três meses e o gerenciamento dos empréstimos será feito pelo aplicativo Renault Mobility.

“O objetivo da Renault não é somente vender veículos elétricos, queremos ser líderes em soluções de mobilidade sustentável. Temos certeza que este projeto inovador da MRV será referência no mercado imobiliário e está alinhado com a nossa estratégia de oferecer soluções de mobilidade”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Este é o segundo empreendimento da MRV onde a Renault dispõe do elétrico Zoe para compartilhamento entre os moradores. O primeiro projeto foi lançado em abril em um condomínio de Belo Horizonte (MG). Depois disso, a montadora lançou o serviço fora do espaço de condomínios, começando por São Paulo.



Tags: Renault, Zoe, carro elétrico, MRV, compartilhamento, Renault Mobility.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência