Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volare 4x4 rodará em minas do Peru
Veículos especiais farão o transporte dos mineiros entre o alojamento e os túneis de exploração

Negócios | 31/10/2019 | 18h07

Volare 4x4 rodará em minas do Peru

Fabricante exporta dez unidades do Attack 8 com tração integral

REDAÇÃO AB

A fabricante de ônibus Volare exportou dez unidades do modelo Attack 8 com tração integral. Os veículos 4x4 seguiram para o Peru, onde farão o transporte de mineiros entre o alojamento e os túneis de exploração. A compra foi feita pela operadora peruana Transportes Línea.

Segundo o gerente de exportação da Volare, Rodrigo Bisi, o negócio foi fechado a partir de pesquisa e desenvolvimento dos veículos de acordo com a aplicação na área de mineração.

“Foram vários meses e reuniões até chegarmos à configuração que atendesse à necessidade do cliente. Estes são os primeiros Attack 8 4x4 a operar na mineração no Peru, o que abre perspectivas para crescimento naquele país”, estima Rodrigo Bisi. Além da tração 4x4, os veículos recebem freios com sistema antitravamento (ABS), poltronas reclináveis com cintos de três pontos, sistemas de refrigeração e aquecimento. O motor utilizado é o Cummins ISF 3.8, de 152 cavalos.



Tags: Volare, Attack 8, Cummins, Rodrigo Bisi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência