Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo cria programa Selekt para certificação para usados

Mercado | 04/11/2019 | 18h19

Volvo cria programa Selekt para certificação para usados

Carros participantes têm menos de 5 anos e passam por checagem de mais de 100 itens

REDAÇÃO AB

A Volvo criou uma certificação para venda de usados. Chamado Volvo Selekt, o programa inclui mais de 100 verificações feitas por técnicos treinados, atualizações de softwares e garantia estendida de 12 meses ou 25 mil quilômetros.

O Volvo Selekt está disponível em 32 concessionárias, com preços a partir de R$ 140 mil para veículos das linhas 40, 60 e 90. Os carros têm menos de cinco anos ou até 150 mil quilômetros rodados. Os itens checados servem para atender aos padrões de segurança, desempenho e aspecto da marca. Durante a preparação são utilizadas apenas peças originais.

Para se enquadrar no programa, o carro precisa ter o histórico completo de serviços realizados. Bruno Gomes, gerente do Volvo Selekt, recorda que essa é uma forma segura de comprar um seminovo porque são selecionamos apenas “os melhores carros disponíveis”.

A certificação da montadora garante cobertura mecânica e elétrica. Outro benefício do programa de seminovos é o Volvo Assistance, que oferece por 12 meses o Volvo On Call, pacote de soluções de monitoramento e de auxílio ao motorista que pode ser acessado por aplicativo no celular ou por uma central 24 horas no caso de acidente, assistência ou para recuperação do veículo em caso de roubo.



Tags: Volvo, Selekt, seminovos, Bruno Gomes.

Comentários

  • Eugenio

    Digamosque estou sem minha cidade (Vitoria-ES) e encontro um xc60 em uma revenda de São Paulo, ele poderia estar no programa ou os veículos estariam exclusivamente em concessionárias? Como confirmar se aquele veículo específico está no programa?

  • Mário Curcio

    Os carros Volvo Selekt são revendidos somente na rede de concessionárias Volvo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência