Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA convoca Fiat Toro por risco de incêndio
FCA vai instalar capa protetora no filtro de combustível para evitar vazamento sobre partes quentes do motor

Segurança | 11/11/2019 | 16h12

FCA convoca Fiat Toro por risco de incêndio

Montadora descobriu possibilidade de vazamento de diesel em caso de batida frontal

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível e risco de incêndio levou a FCA Fiat Chrysler a fazer um recall para as picapes Toro a diesel, ano/modelo 2019/2020. A montadora descobriu que o filtro de combustível pode se danificar em caso de batida frontal do veículo. O problema pode levar ao derramamento de diesel em locais do motor com temperatura elevada, com risco a motoristas, passageiros e terceiros.

A convocação atinge 2.912 picapes com numeração de chassi não sequencial (últimos seis dígitos) de C80844 a C92056. Os proprietários devem agendar visita a uma concessionária para a verificação e, se for preciso, a instalação de uma capa de proteção no filtro de combustível.

O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.fiat.com.br , pelo WhatsApp Fiat (31 2123-6000) ou pela Central de Serviços ao Cliente Fiat no telefone 0800 707-1000.



Tags: FCA, Fiat, Chrysler, Toro, diesel, filtro de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência