Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco apresenta novo presidente para operações globais

Carreira | 12/11/2019 | 15h59

Iveco apresenta novo presidente para operações globais

Thomas Rilse é o novo responsável pelas áreas de gerenciamento de produtos, vendas, marketing e desenvolvimento de rede

REDAÇÃO AB

A Iveco nomeou Thomas Rilse como seu novo presidente global, que passa a assumir as áreas de gerenciamento de produtos, vendas, marketing e desenvolvimento de rede, unidades consideradas peças chave para expandir a posição da marca nos mercados.

O executivo acumula uma trajetória de 22 anos na indústria de caminhões, ônibus e veículos comerciais em geral por meio de diversas posições de gerenciamento inclusive internacional em diferentes marcas na Europa, América do Norte, América do Sul e Sudeste Asiático. Possui experiência em diferentes áreas do negócio, desde vendas e desenvolvimento, atendimento ao cliente e planejamento de produtos.

Thomas Hilse tem 22 anos de experiência na indústria de caminhões, ônibus e veículos comerciais, por meio de posições de gerenciamento internacional para diferentes marcas na Europa, América do Norte, América do Sul e Sudeste Asiático. Suas funções cobriram todos os aspectos do negócio, desde vendas e desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente e planejamento de produtos, alcançando o cargo de CEO. Formado em engenharia mecânica e administração de empresas, com um mestrado em relações internacionais, Hilse ficará em Turim, na Itália. “Estamos muito satisfeitos em receber Thomas em nossa organização. Ele se junta a nós em um momento importante da nossa história, quando acabamos de lançar a nova linha de veículos comerciais leves Daily e o novo caminhão pesado S-Way, com avanços significativos em digitalização e manutenção em nossa oferta. Thomas possui um histórico muito forte no setor de veículos comerciais e uma vasta experiência em gerenciamento internacional, que será valiosa para orientar o futuro da Iveco no mundo”, afirma Gerrit Marx, presidente mundial de veículos comerciais e especiais do Grupo CNH Industrial, ao qual a Iveco pertence.

Formado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas, Rilse conta com mestrado em Relações Internacionais. Ele ficará baseado em Turim, na Itália.



Tags: Iveco, presidente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência