Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat lança mais uma versão para Toro

Lançamentos | 12/11/2019 | 21h00

Fiat lança mais uma versão para Toro

Segunda picape mais vendida do País surgiu em 2016 e já alcançou 200 mil unidades

REDAÇÃO AB

A Fiat passa a vender a partir de dezembro a versão Ultra da picape Toro. O modelo recebe o mesmo powertrain de outras opções mais completas, ou seja, motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4x4. O preço sugerido é de R$ 164.990.

A Toro é a segunda picape mais vendida do País, atrás apenas da Fiat Strada (que é bem menor e com preços iniciais mais baixos). Foi lançada em 2016 e um mês atrás já alcançou as 200 mil unidades vendidas.

A versão Ultra se torna uma nova opção topo de linha, ao lado da Ranch. Traz cobertura rígida para caçamba com proteção antifurto e que suporta até 100 quilos de carga distribuídos em sua superfície. Um sistema de abertura a 40 graus auxiliado por molas a gás facilita a utilização.

A Toro Ultra traz também faixas decorativas por fora e por dentro, logotipos Fiat com fundo escuro em vez de vermelho, tapetes de borracha, bancos de couro, retrovisores externos pretos, estribos laterais, engate, santantônio integrado e para-barro.



Tags: Fiat, Toro, turbodiesel, Strada, Ranch, Ultra, picape.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência