Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Motos elétricas Horwin estarão no Salão Duas Rodas 2019
Horwin produz motos elétricas urbanas de pequeno e médio portes (foto), além de opção off-road e patinetes

Eventos | 13/11/2019 | 16h10

Motos elétricas Horwin estarão no Salão Duas Rodas 2019

Fabricante vai revelar seus planos para o mercado brasileiro na próxima semana

REDAÇÃO AB

A fabricante chinesa de motos elétricas Horwin estará pela primeira vez no Salão Duas Rodas 2019 (de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo). A empresa produz modelos urbanos de pequeno e médio portes, além de opção off-road e patinetes elétricos. Em 2018 ela assinou um protocolo de intenções para instalar fábrica em Uberaba (MG). Durante o salão a empresa vai revelar outros planos para o País, produtos disponíveis e formação da rede de revendas.

Quem visitou recentemente grandes metrópoles chinesas como Pequim e Xangai pôde ver que a maioria dos scooters utiliza motorização elétrica. Os movidos a gasolina são exceção. É este know-how que a Horwin trará ao Brasil.

A Royal Enfield demorou, mas confirmou sua participação no salão, quando mostrará pela primeira vez no País as bicilíndricas Continental GT 650 e Interceptor 650, lançadas há dois anos. A marca já admite a nacionalização de suas motos em Manaus (AM) como consequência da ampliação da rede e das vendas.

Outro destaque será a linha Vespa e seu modelo de entrada Club 125, um modelo com estilo retrô, motor de 9,5 cavalos e preço aproximado de R$ 14 mil. O estande terá também os modelos Vespa Classic VXL 150, GTS Super 300 e GTS 300.



Tags: Horwin, Salão Duas Rodas, Royal Enfield, Vespa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência