Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mustang Mach-E será o novo SUV elétrico da Ford
SUV elétrico também terá o emblema do cavalinho na dianteira; apresentação será feita em Los Angeles

Internacional | 14/11/2019 | 20h30

Mustang Mach-E será o novo SUV elétrico da Ford

Modelo surge por inteiro durante Salão de Los Angeles; americanos poderão reservá-lo com US$ 500

REDAÇÃO AB

A Ford batizou como Mustang Mach-E seu futuro utilitário esportivo elétrico. O modelo também terá na grade dianteira o emblema do cavalinho e será mostrado pela primeira vez domingo, 17, num evento em Los Angeles (EUA) transmitido ao vivo pelo YouTube e redes sociais.

Após a transmissão terá início a fase de pedido de reserva do carro, com depósito de US$ 500. A Ford aposta em grande procura, especialmente pela tiragem limitada First Edition, cujos detalhes também serão anunciados no domingo.

Aqueles que pagarem o depósito do Mustang Mach-E poderão finalizar a configuração do Mach-E no ano que vem, quando será aberta a fase de pré-venda. A reserva estará disponível também para clientes da China, onde a data será anunciada mais tarde.



Tags: Ford, Mustang, Mach-E, utilitário esportivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência