Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO entrega 30 ônibus à cidade de Jundiaí
Novos Volksbus 17.230 OD vão operar em cinco rotas entre terminais. Recebem motor MAN D08, que dispensa Arla 32

Negócios | 22/11/2019 | 13h25

VWCO entrega 30 ônibus à cidade de Jundiaí

Veículos com chassis Volksbus 17.230 OD receberam carrocerias Marcopolo

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) entregou à cidade de Jundiaí (SP) 30 novos Volksbus 17.230 OD. Os veículos receberam carroceiras Marcopolo Torino e vão circular em cinco rotas entre terminais.

O sistema de transporte de Jundiaí é composto por três empresas, que somam mais de 180 Volksbus. Cada veículo roda em média 8,6 mil quilômetros por mês. Antônio Russo, empresário da Viação Jundiaiense, destaca o pós-venda da Volkswagen como fator determinante para a escolha.

O chassi 17.230 OD é indicado para transporte urbano ou fretamento. Conta com polia adicional de série, que facilita a instalação do ar-condicionado quando necessário. E pode ser equipado com suspensão pneumática, que aumenta o conforto e reduz o custo operacional. O motor utilizado é o MAN D08, que dispensa o uso de Arla 32.



Tags: VWCO, Volksbus, 17.230 OD, Viação Jundiaiense, MAN D08.

Comentários

  • Renêluis bestroinski

    Belaescolha dos caminhoes! Desejo muita felicidade e ótimos negócios!????

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência