Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 27/11/2019 | 13h42

Automotive Business e Questtonó firmam parceria para entregar inovação no ABX20

Empresas se unem para tornar o evento ainda mais relevante para as lideranças do setor automotivo e de mobilidade

REDACAO AB

As grandes respostas são construídas de forma colaborativa. Por isso, Automotive Business firmou parceria com a Questtonó, premiada consultoria de inovação e design, para levar ainda mais relevância para o ABX20 – Automotive Business Experience, principal encontro do setor automotivo brasileiro. O evento acontece em 27 de maio de 2020 e já está com inscrições abertas.



- Clique aqui e garanta a sua inscrição no ABX20 com desconto





Em uma ação inédita no setor, Automotive Business vai cocriar o evento com sua comunidade de leitores e público, contando com o apoio da Questtonó na condução deste processo. “Queremos que o ABX20 seja uma ferramenta efetiva de informação e networking para empresas automotivas e de mobilidade. Para isso, decidimos engajar a nossa comunidade na construção do evento”, conta Paula Braga, diretora executiva de AB.

TIME DE EMBAIXADORES


Esta criação coletiva foi centralizada em um time de embaixadores do evento. São cerca de 30 profissionais que se dispuseram a compartilhar sua bagagem e conhecimento, contribuindo para que o ABX20 entregue respostas ainda mais eficientes ao público. Este grupo se reuniu na terça-feira, 26, em um workshop na Questtonó promovido para gerar ideias para o evento.

“A Indústria automobilística será completamente reinventada nos próximos dez anos, algo muito desafiador para todo o setor, mas que também pode ser uma jornada muito estimulante. Acreditamos que o ABX20 deve ser um farol que ajude a nortear as lideranças deste setor e, para isso, ele também precisa ser constantemente reinventado” diz Barão Di Sarno, sócio da Questtonó.

“Ao engajar profissionais com conhecimento tão profundo sobre os desafios e oportunidades impostos pela nova mobilidade nós ampliamos o nosso olhar. Passamos a enxergar discussões e temas relevantes que talvez não tivéssemos notado como uma plataforma de conteúdo isolada”, diz Paula Braga.

O workshop não ficou restrito à reflexão sobre os conteúdos que precisam estar no palco do ABX20. A reunião também fomentou a construção de ideias, para traçar a melhor jornada possível para o público do evento e garantir que dele seja extraído o máximo das oportunidades reunidas ali.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência