Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO exporta mais 10 ônibus urbanos para Cabo Verde

Indústria | 27/11/2019 | 17h22

VWCO exporta mais 10 ônibus urbanos para Cabo Verde

Empresa de transporte urbano de Praia já tinha comprado 34 chassis da marca

REDAÇÃO AB

A VWCO anunciou a exportação de mais 10 ônibus para o transporte urbano de Praia, capital de Cabo Verde, arquipélago localizado na costa africana. O chassis produzidos em Resende (RJ) são do modelo Volksbus 17.210 e foram encarroçados pela Mascarello, de Cascavel (PR).

A venda foi feita diretamente para a empresa Sol Atlântico, operadora de transporte público de Praia, que já tem 34 ônibus com chassis Volksbus em sua frota, que agora somam 44 veículos rodando no país. Segundo o cliente, cada um roda em média 200 quilômetros por dia, das 6h30 às 21h30, em dois turnos de sete horas e meia.

O Volksbus 17.210 é o chassi de melhor desempenho da VWCO em diversos mercados da América Latina e África. O 9.150 EOD é outro destaque, que comporta carrocerias de micro-ônibus com maior capacidade de passageiros.



Tags: VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volksbus, ônibus, exportação, Cabo Verde.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência